veterano do flamengo da vila maria

Veterano Do Flamengo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Flamengo 1 x 0 Só Nois F.C. (Pq. Panamericano)

Em um domingo nublado, porém de muito calor, o Flamengo defenderia a sua invencibiliade de 95 partidas contra o time do Só Nois do Pq. Panamericano.

Com o campo horrivel, com algumas poças e lama, o jogo começou truncado e o Flamengo com dificuldades em tocar a bola como de costume.

Mesmo com essa dificuldade, o mengo tentava criar jogadas ofensivas, porém a equipe do Só Nois estava decidida á não tomar nenhum gol e entrou em campo com a defesa muito bem postada, o que dificultou bastante as investidas do time da casa.
O mengo começou a se afobar e errar muitos passes, o que gerou alguns contra-ataques perigosos do adversário, que a zaga rubro-negra conseguiu neutralizar com alguma dificuldade.

Com o campo ruim e o Só Nois retrancado, o Flamengo começou a jogar pelas laterais e as coisas começaram melhorar, porém, foi em um lance de bola parada que o mengo levou perigo ao gol adversário.

Pig cobrou escanteio na cabeça de Luizinho, que sozinho cabeceou por cima do gol e o primeiro tempo terminou assim 0 x 0.

No segundo tempo, com algumas mudanças, o Flamengo melhorou na partida, começou tocar melhor a bola e abusou das jogadas de linha de fundo.

O volume de jogo rubro-negro aumentou bastante, porém, sem levar perigo ao gol adversário.

Devido à essa dificuldade, o Flamengo tentou arriscar alguns chutes de fora da área e em um desses chutes, Zé Betio acertou um canudo que parecia ser fácil para o goleiro, que não conseguiu segurar e colocou para dentro, abrindo o placar para o mengo 1 x 0.

Com o jogo mais tranquilo, o Flamengo continuava em cima tentado aumentar a vantagem, porém, sem sucesso e ainda dando a oportunidade do contra-ataque.

E em um desses lances, o meia do Só Nóis acertou um chutaço de fora da área que Wilian fez uma ótima defesa no canto direito.

Em outra jogada, Edsinho perdeu a bola na ponta esquerda do ataque rubro-negro, a zaga do Só Nóis deu um lançamento longo que pegou a zaga do Flamengo desarrumada e o centro-avante tocou por cima do goleiro e também do gol do mengo, dando um susto no time da casa e nada mais aconteceu de importante e o jogo terminou assim 1 x 0.

Já são 96 partidas invictas e que venha o próximo


MELHOR DO JOGO

Não houve votação, porém, a zaga e os volantes do mengo tiveram uma atuação bastante segura e não deram folga para os jogadores do Só Nois.


ARTILHARIA

1- Soneca 4 Gols

2- Luizinho 3 Gols

3- Zé Betio 2 Gols

4- Dú / Coruja / Gilmar / Nenê 1 Gol


ESCALAÇÃO

1- Wilian
2- Marquinho Branco (Fabinho)
3- Zé Betio
4- Sergião (Marcelinho)
5- Bola
6- Edsinho
7- Luizinho
8- Dú
9- Ronaldinho (Nenê)
10- Pig
11- Soneca


Técnico: Titano
Árbitro: Banha