veterano do flamengo da vila maria

Veterano Do Flamengo

domingo, 5 de dezembro de 2010

Flamengo 4x1 Democrático do Jaçanã

Uma manhã muito quente na capital paulista e mais uma vez o Rubro-Negro da Vila Maria entrou em campo jogando sua imensa ivencibilidade contra o Democrático do Jaçanã.
A partida ficou como uma partida de xadrez poucas peças sendo mudadas e muito pensamento deixaram o jogo extremamente truncado.
Até que Luizinho inverteu o papel com Marquinho ele que cruzou e o zagueiro-lateral
fez Flamengo 1x0.
Como dito antes o jogo estava truncado e a equipe do Democrático não se importou com a desvantagem no placar e continuou seu sem se arriscar.Dando numeros finais ao primeiro tempo.
No segundo tempo o panorama não mudou a partida continuou truncada até que em um chute despretencioso a bola quicou na ârea e o goleiro Fernando aceitou.
Flamengo 1x1 Democrático.
Com a falha do goleiro do Mengo o Mocidade resolveu arriscar e foi ao ataque chutando de qualquer lugar tentando virar a partida.
Nesse instante de instabilidade da equipe é ai que surge o craque.
Em mais um cruzamento de Luizinho o meio-campista Pig acertou um voleio espetacular fazendo um dos gols mais belos do ano G-O-L-A-Ç-O.
Flamengo 2x1.
As coisas ficaram melhores para o Mengão pois a equipe do Democrático acreditando no empate foi pra-cima dando espaços snedo assim presa facil para o ataque do Mengo.
Em uma falta pela direita o lateral Zé bateu com força no canto do goleiro e fez
Flamengo 3x1.
O Democrático continuou em cima e teve a chance de dimunuir com um penalty.
Mas o goleiro Fernando que havia falhado no gol do Democrático se redimiu defendendo a cobrança,FERNANDOOOOOOOOOOOOO.
Com a defesa o quarto gol veio com naturalidade com o goleador Luizinho em um cruzamento de Ronaldinho.Flamengo 4x1.
Luizinho teve a chance de dispara na artilharia mais pela terceira vez no ano ele perdeu a cobrança de penalty.
Já são 51 partidas e que venha o próximo força MENGÃO.

Dados da partida

Campo do Flamengo da Vila Maria
Flamengo 4x1 Democrático
Gols:Marquinhos,1x0(primeiro-tempo)
 Adversário(1x1),Pig(2x1),Zé Bétio(3x1)e Luizinho(4x1):segundo tempo
ARBITRO:RICARDO

                                       O CRAQUE DO JOGO
Foi o eterno 10 do Mengo PIG,desta vez incontestável se em algumas vezes seu comportamento lhe atrapalha hoje ele decidiu para o Flamengo, na hora em que o time mais precisava com um gol que arrisco a dizer o mais bonito do ano Parabens Pig vc merece.


                                           ARTILHARIA

1-Luizinho                    21Gols


2-Zé Bétio                    08Gols

3-Pig                            07Gols

4-Dú
   Danilo                       06Gols

5-Ronaldinho               04Gols

6-Bocão
Otávio
Nêne
Fabinho
Coruja                          02Gols

7-Gilmar
Maurany
Marquinhos
Careca                           01Gol

ESCALAÇÃO

1-Fernando
2-Zé Bétio
3-Fitinha
4-Ségião
6-Marquinhos
5-Coruja(Bola)
8-Dú
10-Pig
11-Nêne
9-Bocão(Ronaldinho)
7-Luizinho
Técnico:Titano

12 comentários:

MEOLA disse...

FIQUEI SABENDO QUE MEU CONTRATO NÃO SERÁ RENOVADO EM 2011.
JÁ ESTOU COM PROPOSTAS DE OUTROS CLUBES ALGUÊM SABE SE ISSO É VERDADE VALEU

Anônimo disse...

Faltou comentar que o peimeiro gol também foi um golaço. O lateral dominou no peito e bateu sem deixar a bola quicar, um premio para o jogador mais regular do time na temporada.Injustiça seria nao falar do gol de falta, um petardo no angulo e do goleiro que falhou feio no gol, mas defendeu um penalti.
A nota negativa vai para a arbitragem que deixou o jogo correr, parece que ele esqueceu o cartao vermelho em casa LAMENTAVEL.

ricardo disse...

Caro Meola, só estamos esperando a resposta do CONE, caso ele nao aceite nossa proposta seu contrato será renovado.

MEOLA disse...

PORRA RICARDO QUE APELAÇÃO MAS VOCE SABE DAQUELE VELHO DITADO:
``QUEM DESDENHA QUER COMPRAR``
VALEU AMIGO VOCE SEMPRE RECONHECE UM GRANDE GOLEIRO UM ABRAÇO
M-E-O-L-A

Anônimo disse...

estou aqui para fazer meu protesto contra jogadores importantíssimos no time e outros para o elenco que insistem em ser indisciplinados e as vezes até digamos BURROS, jogadores como nenê, Pig, Bola, que em vez de jogar tudo o que sabem ficam distribuindo pontapés, cotoveladas etc.., numa hora destas comprometeram as invictas por momentos de destempero, pensem nisso ou iremos contratar um PSICÓLOGO para evitarmos problemas futuros.

Unknown disse...

Gostaria de justificar esse comentario abaixo sobre problemas dentro de campo,principalmente minha indiciplina tenho certeza que já faz um bom tempo ke naum tenho mais problema em relação a ser expulso e principalmente tenho tbm a dizer que temos alguns jogadores do meio de campo ke estão numa pessima fase como Dú e Coruja onde está dificil de acertar um passse de meio metro mas cornetar aki isso ele (Dú) sabe fazer.....

Unknown disse...

Já ke estou aki gostaria de agradecer e muito nosso juiz do apito Sr. Ricardo vulgo Cachorrão que depois de começou apitar nossos jogos nunca mais tivemos problemas com brigas.....valeu Ricardo.......

Du disse...

Porra Ronaldo, concordo que a minha fase não é das melhores, mais "péssima" também é demais.
Tenho 32 anos, 3 cirurgias, estou me recuperando de uma contusão que não sara à 4 meses, tenho me esforçado muito e NÃO tenho comprometido o nosso time e ainda tenho que ouvir uma cornetada dessa, direta como uma facada no coração?????

Du disse...

Ainda bem que a temporada está acabando e com certeza irei recuperar o bom futebol dos ultimos tempos!!!
SEU LÍNGUA PRETA!!!!! RSRSRSRS

MRS M disse...

PIRATAS DA EQUIPE DO FLAMENGO ESTÁ NA HORA DE SE TOCAR E DESCER PARA O RACHÃO.ATENÇÃO PARA OS CONVOCADOS:BOCÃO,FABINHO,CORUJA,
MARCELINHO,DANILO POR ENQUANTO SÃO ESSES

Anônimo disse...

literalmente assino embaixo deste ultimo comentário.

Anônimo disse...

O q aconteceu????????
Não teve jogo, ou o mão-de-alface não atualizou o blog??????